Apr

Episódio 01 – The Distance -> Fileserve
Episódio 02 – The Way We Were -> Fileserve
Episódio 03 – The New Kids On the Block -> Fileserve
Episódio 04 – The New Era -> Fileserve
Episódio 05 – The SnO.C. -> Fileserve
Episódio 06 –The Crismukkah That Almost Wasn -> Fileserve
Episódio 07 – The Family Ties -> Fileserve
Episódio 08 – The Power of Love -> Fileserve
Episódio 09 – The Ex-Factor -> Fileserve
Episódio 10 – The Accomplice -> Fileserve
Episódio 11 – The Second Chance -> Fileserve
Episódio 12 – The Lonely Hearts Club -> Fileserve
Episódio 13 – The Test -> Fileserve
Episódio 14 – The Rainy Day Women -> Fileserve
Episódio 15 – The Mallpisode -> Fileserve
Episódio 16 – The Blaze of Glory -> Fileserve
Episódio 17 – The Brother -> Fileserve
Episódio 18 – The Risky Business -> Fileserve
Episódio 19 – The Rager -> Fileserve
Episódio 20 – The O.C. Confidential -> Fileserve
Episódio 21 – The Return of The Nana -> Fileserve
Episódio 22 – The Showdown -> Fileserve
Episódio 23 – The O.Sea -> Fileserve
Episódio 24 – The Dearly Beloved -> Fileserve

Termos Pesquisados

  • the oc 2 temporada dublado
  • baixar the oc dublado
  • the o c download
  • download the oc
  • baixar the oc 2 temporada dublado
  • the O C 2 temporada dublado
  • download the oc 2 temporada dublado
  • the oc download dublado 2 temporada
  • baixar the oc 2 temporada
  • assistir the o c online dublado
  • assistir the oc dublado
  • oc 2 temporada dublado
  • the oc dublado 2 temporada
  • baixar the o c 2 temporada dublado
  • the oc 2 temporada dublado download
  • the oc download 2 temporada
  • the oc segunda temporada dublado
  • the oc 2 temporada download
  • the oc 2 temporada
  • download the o c 2 temporada dublado
Quer baixar 600X mais rápido? Compre sua Conta Premium

Planos a partir de R$ 15,99 - Entrega Imediata
Categoria: The O.C.
30 Comentrios:
  1. JDNo Gravatar says:

    Episódio 21 com defeito! Concertem por favor!

  2. emersonNo Gravatar says:

    me ajudem a baixar dublado ou legendado!!

  3. emersonNo Gravatar says:

    olá!! parabéns !!! mas tenho uma duvida!baixei the o.c 2 temporada (dublado).mas quando abri é em inglês sem legenda! me ajude a baixar dublado!vlw..

  4. kingNo Gravatar says:

    o epsodio 21 esta com erro !
    consigo fazer o download mais da arquivo invalido !
    so falta esse epsodio !

  5. EmmiNo Gravatar says:

    Muuuito bom! Amo essa série .. ^^

  6. madisonNo Gravatar says:

    fodaaaaaaa eu consegui xP

  7. nataliaNo Gravatar says:

    ola gostaria de saber pq nao esta dando para baixar os arquivos????

  8. MariNo Gravatar says:

    Não estou conseguindo baixar os episodios, se tiver como arrumar. Brigada.
    O site é ótimo

  9. Herlon says:

    olá colega não estou conseguindo baixar do episodio14 em diante gostaria de saber s epode arumar ….desde ja agradece…………e parabens pelo site muito bom…..

  10. george*nayara says:

    Pq foram removidos? :/

  11. george*nayara says:

    Português…

  12. nayarwea says:

    Melhor site,nunca achava The.oc e em português melhor ainda…..
    Parabéns.

  13. Fabio [BF] says:

    Obrigado nayarwea

  14. Fabio [BF] says:

    Obrigado yago

  15. yago says:

    Tão de parabens galéra do site ae
    tava dificil pra carai
    achar segunda temporada dublado
    vlw

  16. Adans says:

    vcs estao de parabens, esse site eh o melhor atualmente, muito obrigado…

    tenho alguns arquivos que vcs naum tem, se quiserem fazer upload vai ser um prazer poder contribuir para o trabalho de vcs.

    asc.informatica@bol

  17. Juliana says:

    LiLi : ameiiii esse site,obrigada por postaar .. vou baixar todos !beeijos.. valeuu..

  18. Hiago says:

    opa..os arquivos 11, e 12 estão com problema

    ele baixa normal, roda normal pouco tempo e depois para de rodar.

    isso é defeito no arquivo ou o que ?? valeu aee!

  19. Débora says:

    pq Uma voz do seth Mudou? tradutos com Ficou sem Graça Completamente Esse tradutor

  20. Fabio [BF] says:

    no momento só temos este servidor q é o melhor para uparmos

  21. Anonymous says:

    Parabéns pelos Links … mas esse servidor e mt ruim !!

  22. Fabio [BF] says:

    Obrigado Éder pela visita
    Precisar de séries pra baixar aqui é o lugar srsr
    Abraço

  23. Éder says:

    Galera do Baixando Fácil, vcs estão de parabéns, fikei muito satisfeito e feliz por deixar estte presentaço pra gnt, foi muito dificil de se encontrar The OC 2° temporada.
    Pois sou doente pela série, um grande abraço
    Éder SS

  24. Fabio [BF] says:

    Taul éq o povo estava com muit pressa de baixar esta serie heeh + ja estou organizando todas elas hehe

  25. R a u ll ~ says:

    Falta organiza um poquinho neh

  26. Fabio [BF] says:

    Obrigado pela visita Guilherme

  27. Spymanlbs says:

    Nossa nao encontrei em lugar nenheum os links ^^
    vlws

Deixe sua opiniao:
- So peca novos links quando nenhum dos servidores estiverem funcionando.

- Sabemos que os links do FileServe, FileSonic estao OFF... estamos corrigindo por ordem alfabetica aos poucos, pois perdemos arquivos de 2 anos de compartilhamento, e impossivel re-upar isso em dias.

- Para seguir download no adf.ly... clique no link, aguarde 5 segundos e depois clique em FECHAR PROPAGANDA no topo direito.

- Postaremos os episodios legendados depois que disponibilizarem as legendas no Legendas.TV ou quando a legenda nao oficial estiver disponivel no addic7ed.com

- Nao responderemos perguntas sobre previsao para nenhuma serie.

- Sem palavroes ou insultos de qualquer tipo.



- Comentarios que nao estiverem de acordo com os topicos acima, serao excluidos :(

- Espero a compreensao de todos.

(no ser publicado)
Mensagem

FACEBOOK

Séries Atuais

Séries Encerradas