Sep

S06E01 – Exile on Main Street -> UploadedBitShare
S06E02 – Two and a Half Men -> UploadedBitShare
S06E03 – The Third Man -> UploadedBitShare
S06E04 – Weekend at Bobby’s -> UploadedBitShare
S06E05 – Live Free or Twi-hard -> UploadedBitShare
S06E06 – You Can’t Handle the Truth -> UploadedBitShare
S06E07 – Family Matters -> UploadedBitShare
S06E08 – All Dogs Go to Heaven -> UploadedBitShare
S06E09 – Clap Your Hands If You Believe -> UploadedBitShare
S06E10 – Caged Heat -> UploadedBitShare
S06E11 – Appointment in Samarra -> UploadedBitShare
S06E12 – Like a Virgin -> UploadedBitShare
S06E13 – Unforgiven -> UploadedBitShare
S06E14 – Mannequin 3: The Reckoning -> UploadedBitShare
S06E15 – The French Mistake -> UploadedBitShare
S06E16 – And Then There Were None -> UploadedBitShare
S06E17 – My Heart Will Go On -> UploadedBitShare
S06E18 – Frontierland -> UploadedBitShare
S06E19 – Mommy Dearest -> UploadedBitShare
S06E20 – The Man Who Would Be King -> UploadedBitShare
S06E21 – Let It Bleed -> UploadedBitShare
S06E22 – The Man Who Knew Too Much (Season Finale) -> UploadedBitShare

Termos Pesquisados

  • baixando facil supernatural
  • supernatural baixando facil
  • sobrenatural download
  • download supernatural 6 temporada legendado
  • supernatural 6 temporada download
  • download supernatural 6 temporada
  • supernatural 6 temporada download legendado
  • baixar supernatural 6 temporada legendado
  • baixando facil sobrenatural
  • assistir sobrenatural 6 temporada
  • supernatural 6 temporada legendado
  • baixar supernatural 6 temporada
  • baixa facil supernatural
  • baixando facil supernatural 6
  • supernatural 6 temporada legendado download
  • baixar sobrenatural 6 temporada legendado
  • sobrenatural 6 temporada download
  • baixando facil supernatural 6 temporada
  • supernatural download 6 temporada legendado
  • assistir supernatural 6 temporada
Quer baixar 600X mais rápido? Compre sua Conta Premium

Planos a partir de R$ 15,99 - Entrega Imediata
102 Comentrios:
  1. edNo Gravatar says:

    fabio eu sempre baixo aqui, o que houve com o Bitshare?

  2. PabloNo Gravatar says:

    Simplesmente adoro este site e isso é inexoravelmente irrevogável. Continuem assim o trabalho que vocês fazem é de excelentíssima qualidade.

  3. Lucas NatanNo Gravatar says:

    Pq o site voltou com esse layout? O outro tava mais massa!!

  4. Fabiana do Carmo CunhaNo Gravatar says:

    Oi! Não consigo baixar os episodio 16 e 17 da sexta temporada nem pelo upload nem pelo bishare, aprece q os arquivos foram indisponibilizdos para baixar. Po de me ajudar?

  5. GabrielNo Gravatar says:

    Os links do episódio 18 estão quebrados

  6. DaniloNo Gravatar says:

    Aparece uma mensagem de erro quando abro o link no Bitshare.

  7. JessicaNo Gravatar says:

    Oi Fábio, o fileserve diz que o está indisponível… como faço para baixar?

  8. andreNo Gravatar says:

    da para re-upar os episodios

  9. MayNo Gravatar says:

    Ep 13 tá sem legenda gente !

  10. Antônio CésarNo Gravatar says:

    episodio 17 dando problema quando reproduz,ele toda hora trava,e o 13 ta sem legenda por favor é possivel vc ‘conserta-los´´???

  11. felipeNo Gravatar says:

    oi parabens pelo site mto bom mesmo , mas to precisando de ajuda!!!!!

    na 6 temp. o ep 1 nao ta funcionando diz que o arquivo nao ta sendo encontrado..

    tem como consertar ???

    valeuu

  12. ottonNo Gravatar says:

    ei cara tu deve ter mandinga fazem treis anos que tento baixa o filme o morro dos ventos uivantes só aqui com conseguir tú é mesmo o cara hen!!!

  13. FagnerNo Gravatar says:

    se der para postar os epi da sétima em avi eu agradeço.vlw

  14. Nelson MatosNo Gravatar says:

    Boa noite o episódio 18 só esta com 52 MB ou 19 minutos, teria como consertar?

  15. IGNo Gravatar says:

    vcs podia botar todos os episódios de uma temporada para baixar tudo de uma vez em vez de baixar um a um.

  16. guilhermeNo Gravatar says:

    não to conseguindo ver os episodio q baixei da erro na hora q eu vo abrir alguem pode me ajudar???
    vlw…muito bom o site parabéns!!

  17. robertNo Gravatar says:

    vcs sao os melhores
    agradeço a vcs por todos os episodios de SUPERNATURAL e a proposito vcs sao SOBRENATURAIS
    valeu abraço

  18. ThiagoNo Gravatar says:

    Quando é que vai sair a 7 temporada??

  19. J. PauloNo Gravatar says:

    Ai manow,não to conseguindo assistir os episódios 19 e 22,parece q eles estão corrompidos…por favor qdo tracar me avise, Valew ;D

  20. lucasNo Gravatar says:

    vlw por postar só baixo series de sse vcs são os melhores :)

  21. lucasNo Gravatar says:

    agora é esperar a 7ª

  22. tretesNo Gravatar says:

    Obrigado.

  23. higorNo Gravatar says:

    ow fabio, primeiro parabens pelo site!!! mas tenho q dizer q o link aqui do supernatural epi21 quando baixa, aparece o epi 20 ajeita ae pra nois!! abraço

  24. gustavoNo Gravatar says:

    o ep 20 tah vindo como 21 o.o ( digo o link do file server )

  25. BrigaNo Gravatar says:

    Fabio, vc esta de parabéns pelo site, sempre upando as melhóres séries na frente dos outros sites. Eu sempre varro a net atrás dos novos episódios das séries, e vejam só, paro sempre aqui. valeu cara, continua assim, vc. só tende a prosperar cada vez mais.

  26. betoNo Gravatar says:

    EU PENSEI Q ESSA SERIA A ULTIMA TEMPORADA NÃO AGUNTO MAIS BAIXAR ISSO PARA MINHA NAMORADA POXA VIDA !!!

  27. DriNo Gravatar says:

    olha e o epi 20? é pq se carregar no link para o 20 parece o download do 21

  28. Erika DaumasNo Gravatar says:

    Oi Fabio!
    O episódio 21 quando vai baixar é o episodio 20, tem como verificar?

  29. johnFRAGANo Gravatar says:

    thank you very much!

  30. johnFRAGANo Gravatar says:

    ae o melhor site esse filé!! vçw mesmo o unico..!!
    obrigado1!

  31. j.loNo Gravatar says:

    ola queridos!!! quando sai o 21 e 22??
    ja vi em alguns sites postados! mas so gosto de baixar aki! por issu naum mi trai e estou esperando..

  32. ThiagoNo Gravatar says:

    Eae pessoal!!
    o episodeo 20 vai sair quando??
    sera que vai ter a setima temporada??! vlw ae abraços.

  33. willian thomazNo Gravatar says:

    Olá pessoal, quando sai o 21°episódio? Valeu!

  34. NetoNo Gravatar says:

    qual o nome da musica que toca num bar que eve entra logo no começo do ep 19 da 6º temporada?

  35. GuiNo Gravatar says:

    Então galero, achei o site MUITO bom, site excelente, bem organizado e talz, mas tem alguma coisa errada com o episódio 11 da Season 6 do Supernatural. Eu simplesmente não consigo baixá-lo. Vou no fileserve, faço todo o procedimento, mas na hora de baixar simplesmente não consigo. Será que vcs tem alguma sugestão sobre isso?

    Grato, Guilherme.

  36. fabricio oliveiraNo Gravatar says:

    Que bom que sobrenatural voltou a ficar legal, os primeiros cápitulos na minha opinião foram no mínimo bizarros, mais me parece que apartir do episodio 18 a série começou a voltar a nível que costumava ter nas temporadas anteriores.

  37. RaissaNo Gravatar says:

    o nome da musica no episodio 17 qnd estao fugindo do destino é Blondie – One Way Or Another

  38. GlaiconNo Gravatar says:

    Alguém sabe qual o nome da música do episídio S06E17, quando os Winchester estão andando nas ruas tentando escapar do Destino?

  39. joão pedroNo Gravatar says:

    quando os episodios volta dia 18 vai até o fim da temporada ????

    • D.WirtiNo Gravatar says:

      Os próximos episódios, de acordo com a data de lançamento nos EUA são:

      6×17 – 15/04
      6×18 – 22/04
      6×19 – 29/04
      6×20 – 06/05
      6×21.22 – 20/05 (Season Finale)

  40. wanessaNo Gravatar says:

    O link do 1º ep da 6º temp esta errado…eu baixei como supernatural e veio um episodio de The Big Bang Theory.

  41. juniorNo Gravatar says:

    só volta dia 16/04 infelismenti !!

    abraços!! aguardando !!!

  42. SolangeNo Gravatar says:

    Cadê o episódio 17? Não era pra sair esse findi?

  43. Fabio [BF] says:

    Oi tivemos algum problema coma legenda + o link ja foi substituido e agora sim legendado

  44. ઇÐяιкσ ßєℓмคкєяઉ ~My Lifє~♥ says:

    o ultimo episodio tah sme legenda D:

  45. tosco says:

    quando vai sair msm o episodio 13??

  46. João Pedro says:

    quando sai o episodio 13?

  47. eliasrodri@bol.com.br says:

    quando sai o 12ª epsodio da 6ª temporada

  48. Helokynha says:

    ansioosa pro proximo ep. *.*

  49. tosco says:

    quero ver logo ..

  50. Acaciano says:

    Acaciano{pqdt} pq parou parou pq ???????
    estou acioso vlw!!!!

  51. Fabio [BF] says:

    Foi adiado para semana que vem novo episódio

  52. MindFreak says:

    kd o ep novo?
    to anciosa pra ver
    =/

  53. tosco says:

    hoje que sai neee?

  54. Julie Anne says:

    que horas sai o novo episódio?

  55. Allan says:

    hj saiii qualll episodio? 11 ou eh o 12?

  56. tosco says:

    é hoje :D

  57. deisi souza says:

    Olá
    Adorei o site, estão de parabéns.
    Retornarei mais vêzes.
    Valeu!!!

  58. Guilherme says:

    vlw ai n tinha visto muito obrigado agora e so epserar ne xD.

  59. Fabio [BF] says:

    Guilherme verifique aqui no calendário o retorno das series

    http://www.baixandofacil.com/2010/12/calendario-retorno-series-2011.html

  60. Guilherme says:

    ai quando vai sai o episodio 12?

  61. Josiana Beatriz says:

    dia 3 é quando passa lá nos EUA, aqui só sai provavelmente hoje.

  62. tosco says:

    vai sair so a noite?

  63. junior says:

    VLW MANO PELA INFORMAÇAO, ABRAÇOS E ATÉ 3 DE DEZEMBRO !!!

    RSRSSR

  64. Fabio [BF] says:

    supernatural só retorna dia 3 de dezembro

  65. junior says:

    6.10 kd galera, quero assistir rtsrsrs

  66. Josiana Beatriz says:

    alguém sabe quando sai o 6.09? :/

  67. Fabio [BF] says:

    tosco

    Toda sexta feira de noite sai no EUA e sabado de manhã tem legendado aqui

  68. tosco says:

    Mt bom esse seriado, qnd vai sair o oitavo episodeo?

  69. Acaciano says:

    muito bom msm vlw pelo site é o melhor !!!!

  70. danilo says:

    Muito FOdastico, alguem tem ideia qndo sai o 6×5..abraço

  71. Luffy says:

    valew cara, unico lugar que achei com legendas brancas !

  72. NanaZylber says:

    Eeeeeeeeeeeh!

  73. sylvio says:

    Vlw ae galera muito irado ta de parabens primeiro site que eu acho a sexta temporada vlw (y)

Deixe sua opiniao:
- So peca novos links quando nenhum dos servidores estiverem funcionando.

- Sabemos que os links do FileServe, FileSonic estao OFF... estamos corrigindo por ordem alfabetica aos poucos, pois perdemos arquivos de 2 anos de compartilhamento, e impossivel re-upar isso em dias.

- Para seguir download no adf.ly... clique no link, aguarde 5 segundos e depois clique em FECHAR PROPAGANDA no topo direito.

- Postaremos os episodios legendados depois que disponibilizarem as legendas no Legendas.TV ou quando a legenda nao oficial estiver disponivel no addic7ed.com

- Nao responderemos perguntas sobre previsao para nenhuma serie.

- Sem palavroes ou insultos de qualquer tipo.



- Comentarios que nao estiverem de acordo com os topicos acima, serao excluidos :(

- Espero a compreensao de todos.

(no ser publicado)
Mensagem

FACEBOOK

Séries Atuais

Séries Encerradas